Powered By Blogger

terça-feira, 11 de maio de 2010

Tudo que acontece, não acontece em vão...



Correndo entre as planícies
Percorri caminhos alegres e vales sombrios
De onde menos esperei
Você surgiu como uma mera chuva de fim de tarde...

Suavizou meus pensamentos, quando já não conseguia entendê-los
Tranquilizou minhas lembranças, quando elas não se dispersavam
Alegrou meus sentimentos, quando imaginei tê-los perdidos
Privilegiou minha companhia, quando merecia apenas a tua ausência

Fostes para mim, o que a chuva é para o solo...
Trouxesse a vida que julguei ter perdida...
Trouxesse a esperança de um arco-iris por trás de um céu negro

Não sei muito bem o devo dizer... Nem sei se ao menos posso...
Mas tens um lugar muito especial em mim..
A gotícula em sorriso que me dedicas a cada dia,
Me traz uma paz e felicidade... Inesquecível...
Te adoro...por todos os momentos
Por todos os sorrisos
e por tudo...

:)

Um comentário: