quarta-feira, 23 de junho de 2010

Minha força, Minha paz
Manifestação da minha Felicidade
Sou egoísta por querer-te tanto bem?
Sou masoquista, ao insitir na saudade
só pra tê-lo o mais perto possível de mim?

Ah, tolice dos que amam!!
Encontram paraísos em detalhs mudanos
Perdi minha razão quando encontrei em teus olhos
o Amor...
Meu espelho surreal, imagem de tudo o que eu quero ver
Ao mesmo tempo que me elevas ao céu,
Mantém meus pés nesta terra que nos sustenta...

Sou boba, sou tola...
Sou meu eu mais apaixonada
E daí?
Se amo, amo como posso...
Algum problema?
Por que insistem tanto em não viver o Amor...
Mas vive-se em guerra?

Ai de mim, Pobre mortal que sofre com a realidade
cotidiana..
Ainda bem que amo..
Assim, vejo mais cores neste mundo frio e incolor..

- Nossa... Que desabafo mais estranho..rsrs*
hahaha ;P

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sobre o amor...

Ás vezes choro,
Ás vezes sorrio,
Outras eu corro,
e me escondo...

Onde te achei,
Acabei por me perder,
E quando te perdi,
em mim nada encontrei

Andaste por meu caminho,
lado a lado em minha jornada,
Caí e você me ajudou a levantar
Caímos e sempre tivemos onde nos apoiar

Foste minha base, meu esteio, minha moradia
Em ti achei as forças, pra suportar o dia-a-dia

Mas agora, eu penso em tudo o que passamos...
Vivemos? Sobrevivemos?
E depois? O agora...

Promessas e serenidade,
Encontros e desenganos,
Felicidades e recordações,
Lembranças e incertezas...

Enfim...és Amor?...

terça-feira, 8 de junho de 2010

Só você... * 1 mês de namoro *

Só você,
Que chegou assim, de repente
E tomou conta de mim...

Por todas as conversas,
Via msn, celular ou ao vivo
Que me faz conhecer-te ainda mais...
Por todos os olhares,
Quando ficas sem graça
Ou seriamente pensativo
Por todas as vezes, que eu mesma fico sem graça
Quando me olhas e diz o quanto estais bem ao meu lado,
Ou quando me observa dormindo... em teus braços
Por todos os toques,
desde os mais suaves, ao chamar minha atenção
Aos mais intensos, quando estamos a sós
Por todos os pensamentos sobre você,
que me traz a saudade e as lembranças do quanto
nos amamos...
Por todas as horas, em que mesmo atrasada,
Você espera e ao me ver, abre o melhor de todos os sorrisos
só pra me receber e me dá aquele abraço..
Este, que quando estou confusa, triste ou preocupada,
me embala e me traz a paz... Ao som do palpitar de seu coração...
Por todas as declarações, mensagens e formas de demonstração de amor,
seja em meio a ruídos de conversas,
ou ao murmurio do vento...

Por sempre me ouvir quando apenas quero desabafar,
Por nunca me ignorar mesmo quando faço drama,
Por, ás vezes "brigar" comigo, me fazendo voltar pra realidade.
Por outras, "viajar" comigo nas nossas loucuras e aventuras...

Só você... Só por você..
Só você, que em um mês me fez viver muito!!
Amo-te Meu Amor, ♥ Felipe ♥

quinta-feira, 3 de junho de 2010

One day in my life - Part 2

E, chegamos à sexta!! Último dia de amostra pedagógica da UEAP. Na entrada, encontramos com o Diego e o Jackson. O Pedro tinha acabado de me ligar, tava na UNIFAP e chegaria mais tarde. Crentes de que a Nova Ordem fosse tocar, eu, Felipe, Paola, Nanih e Juhninho estávamos aguardando. Ficamos lá com a Diana. Ainda rolou umas bandas Emo lá... Nem lembro o nome :S.
A nanih e o juhninho vieram embora mais cedo. Emprestei 2 reais do juhninho, e acabamos comprando um vinho. A gnt tava tomando cerveja junto com a Diana, a Lêda e os amigos delas. ^^
O Pedro chegou, ficou com elas, eu e o Felipe ficamos sentados ao lado de uma carro, no chão, conversando e tomando o vinho ~~. Mais uma vez eu disse pra minha irmã (nanih) que ia chegar cedo... O problema é que ela nunca entende o significado de cedo :S
Enfim, esperamos até meia-noite pra ver se a Nova ordem realmente iria tocar...Mas NADA!! Ao invés de rock, ouvimos Brega Melody, Pagode, Dance... arfs :/
Eita que o pessoal já tava chapado, bêbado e começaram a dançar tudoooo :S o cena deprimente..rsrs*
De lá, não suportando mais a poluiçao sonora, emendamos para o tal Formigeyro..rs* O pessoal da Banda Os Arranjados estavam por lá, então a Lola e a Diana se encontraram e ficaram com eles. Eu e o Felipe ficamos mais afastados... Namorando, né? * Tava com sdds dele...é, eu sei... quarta e quinta passei com ele, mas quando a gnt gosta, o tempo parece andar tão rápido e sdd logo vem... Ainda bem que aproveito o quanto posso ;)*
Tááá... Já vou continuar a história.. :\ Ok. A gnt já tinha bebido cerveja, vinho e lá no formigeyro tomamos montila, 51 ouro, vodka... e nem lembro mais o quê!!
Caramba, a gnt tava meio porre (mas não por mt tempo, pq a metade que tava sóbria resolveu participar da onda o/ ). Tipo, o pessoal tem seu prórpio estilo e modo de se divetir... a galera lá não é do tipo que exige que as pessoas deixem de ser elas mesmas pra tá enturmada, basta "chegar, chegando"..rs* Muitos eu conheço de vista, outros eu já digo um "Oi", "eaí?" :D Alguns eu já tenho uma certa amizade, e isso me deixa muito feliz ^^.
Mas, aconteceu algo que me preocupou... A minha prima Paola agiu de uma forma que me deixou extremamente preocupada, por que é algo que eu não me imaginei vendo acontecer. O meu choque oi tanto, que pedi pro Felipe chamá-la... Não consegui esperar, fui lá com ela, levei-a pra um canto e "debati" com ela... ou nela, por que dei uns 3 tapas de preocupação!! Cama, não foram tapas e não era um Fight... Era algo como: "PQP, sua porra!!! Tú ta doida, #%$@#%^$!! pára com a tua leseira e pode parar de beber!!" :) algo bem..singelo e doce ^^
Aí a galera ja tava lavada, e o banheiro público se tornou os cantos e as portas da igreja... E tinha muita música, por que o pessoal dOs Arranjados levaram violão e tals...Era muito Raul Seixas, Cazuza... tava muito bacana.
Conheci nesse dia a Rafa, irmã do Lipe (fellipe libertários) e tive a oportunidade de falar com o Iann (ex-baterista da Nova Ordem) e pedir pra ele que autografasse o cd que o Pedro tá enrolando pra me entregar... >:/ Ele concordou...ah, e ele é primo do Felipe(my).
Numa hr eu tava apertada pra ir ao banheiro, e acabeu cedendo as minhas necessidades fisiológicas e fui ao banheiro público com a Lola. Quando eu voltei: CADE o FELIPE???Vi a Rafa e pra ela se tinha visto ele; Ela disse: Ele tá ali bebendo com o pessoal... Eu olhei e era o Lipe. Eu: Não Rafa, não é o Lipe, é o meu Felipe. E ela: Minina, eu to chapada!! Mas peraí que eu vou encontrar ele pra ti..rs* fui seguindo-a com os olhos e vi quando ela chamou ele que tava no carro conversando com o Iann. Ele saiu de lá, grogue e se jogou no chão, perto do carro. Ela veio e disse: Menina, achei ele! Achei ele! Ele tá ali, ó! Não disse que ia encontrá-lo..rs*
Ela é uma menina bacana, gostei de falar com ela! ^^Na hora de voltar, viemos de carona com o Iann. Tava eu, a Lola, o Felipe, o Pedro, o Murillo, o Diego e um outro que tava aniversariando no dia... num lembro o nome :/.. atrás e o Bombon com o Iann na frente ^^.
Ele nos deixou em casa e seguiu com os meninos pra deixá-los tbm em casa, por que todos moram no mesmo bairro, menos o Pedro que mora perto de casa ^^
E esta foi a sexta-feira...Aguardem, ainda tem o sábado ... Hahahahaha
Bjin :*

terça-feira, 1 de junho de 2010

One day in my life... :D

Hey... Cá estou a contar-lhes fatos importantes e curiosos da minha simples vida..rs*
Semana passada, mais aventuras:Houve a semana pedagógica na [b]UEAP[/b], universidade estadual daqui. Uma amiga nossa, a Diana que nos convidou. E como pra sair, só faltava o local, lá fomos eu, Felipe♥, Lola e Pedro. Isso na quarta feira!! Chegando lá encontramos com o Jackson (Nova Ordem e estuda lá). Teve música ao vivo. E aconteceram alguns fatos curiosos: 1º - Passou uma doida vestida que nem aquela moça, a Geyse (com vestido e sapato alto). Eu e a lola olhamos pra ela, e fizemos aquela cara de mulheres fofoqueiras.. depois nos calamos. A doida tinha uma voz!!
Caraca doido!! Cantou muito bem!! E eis que isso puxa para o 2º fato - as músicas. Putz, eu tava com ♥Felipe♥ e as músicas eram praticamente as que a gnt canta ou cita um pro outro. Eu olhei pra ele e perguntei se ele não tinha dado á ela a lista com as músicas...muito suspeito :S E pra completar, ela cantou Pitty. Se ela tivesse cantado Equalize, com certeza ele tinha repassado a lista pra ela. :)
Depois, fomos pra parada eu, ♥Felipe♥, Lola, Pedro, Jackson, Nanih e Diego (o Renato 'Urso')... o Felipe♥ e o Diego foram embora. E como não tava passando mais onibus, eu, a Nanih, a Lola, o Pedro e o Jackson caminhamos da FAB até a Nutriama. O Jackson perguntou pra Lola o que nós éramos uma pra outra. Ela disse que somos primas e a Nanih é minha irmã. E ele diz: Caraca doido, deve ser muito escroto... Três mulheres. Ela complementa dizendo que tem mais a minha outra irmã. E ele: Po, mais uma. Deve ser muito escroto mesmo. A Lola só disse que rola fight quando a gnt pega algo "emprestado", mas sem pedir ^^. O irmão dele faz a mesma coisa, e ele diz que fica muito puto.. Hahaha
De lá, ligamos pro Daddy e ele foi nos pegar. Ainda deixamos o Pedro e o Jackson em suas respectivas casas e o Jackson ainda disse: Vocês ainda estavam com esperanças de que ainda tinha onibus...rs* Sem contar que depois da Nanih ter passado a tarde tomando café, ela tava que nem o Stitch *-* rs* Tava Louquinha a minha mana..rs*
Ainda beberam vinho e eu, só na vontade...arfs
Na quinta, marcamos com o Pedro ás 19:30h. Chegamos tarde, lá pelas 20 e alguma coisa. E o Pedro, pra não variar, me aparece perto das 22h!! Só não foi tempo perdido, por que o diego não estava lá para cantar Legião e por que eu estava com meu ♥Love♥. :}
O papai foi nos buscar e tals. Deu o maior sermão e disse que a gnt não ia sair na sexta... Até parece.. Lalalalala ^^
Agora, o melhor começou na sexta-feira!!
Mas..isso depois eu conto ^^ Fica para o próximo post ;)