Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Minha força, Minha paz
Manifestação da minha Felicidade
Sou egoísta por querer-te tanto bem?
Sou masoquista, ao insitir na saudade
só pra tê-lo o mais perto possível de mim?

Ah, tolice dos que amam!!
Encontram paraísos em detalhs mudanos
Perdi minha razão quando encontrei em teus olhos
o Amor...
Meu espelho surreal, imagem de tudo o que eu quero ver
Ao mesmo tempo que me elevas ao céu,
Mantém meus pés nesta terra que nos sustenta...

Sou boba, sou tola...
Sou meu eu mais apaixonada
E daí?
Se amo, amo como posso...
Algum problema?
Por que insistem tanto em não viver o Amor...
Mas vive-se em guerra?

Ai de mim, Pobre mortal que sofre com a realidade
cotidiana..
Ainda bem que amo..
Assim, vejo mais cores neste mundo frio e incolor..

- Nossa... Que desabafo mais estranho..rsrs*
hahaha ;P

Nenhum comentário: