Powered By Blogger

terça-feira, 8 de junho de 2010

Só você... * 1 mês de namoro *

Só você,
Que chegou assim, de repente
E tomou conta de mim...

Por todas as conversas,
Via msn, celular ou ao vivo
Que me faz conhecer-te ainda mais...
Por todos os olhares,
Quando ficas sem graça
Ou seriamente pensativo
Por todas as vezes, que eu mesma fico sem graça
Quando me olhas e diz o quanto estais bem ao meu lado,
Ou quando me observa dormindo... em teus braços
Por todos os toques,
desde os mais suaves, ao chamar minha atenção
Aos mais intensos, quando estamos a sós
Por todos os pensamentos sobre você,
que me traz a saudade e as lembranças do quanto
nos amamos...
Por todas as horas, em que mesmo atrasada,
Você espera e ao me ver, abre o melhor de todos os sorrisos
só pra me receber e me dá aquele abraço..
Este, que quando estou confusa, triste ou preocupada,
me embala e me traz a paz... Ao som do palpitar de seu coração...
Por todas as declarações, mensagens e formas de demonstração de amor,
seja em meio a ruídos de conversas,
ou ao murmurio do vento...

Por sempre me ouvir quando apenas quero desabafar,
Por nunca me ignorar mesmo quando faço drama,
Por, ás vezes "brigar" comigo, me fazendo voltar pra realidade.
Por outras, "viajar" comigo nas nossas loucuras e aventuras...

Só você... Só por você..
Só você, que em um mês me fez viver muito!!
Amo-te Meu Amor, ♥ Felipe ♥

Um comentário:

Amanteli disse...

Amar, é tão lindo.Não gosto de me sentir sozinha, qro amar tb, sem medo...