Powered By Blogger

terça-feira, 1 de junho de 2010

One day in my life... :D

Hey... Cá estou a contar-lhes fatos importantes e curiosos da minha simples vida..rs*
Semana passada, mais aventuras:Houve a semana pedagógica na [b]UEAP[/b], universidade estadual daqui. Uma amiga nossa, a Diana que nos convidou. E como pra sair, só faltava o local, lá fomos eu, Felipe♥, Lola e Pedro. Isso na quarta feira!! Chegando lá encontramos com o Jackson (Nova Ordem e estuda lá). Teve música ao vivo. E aconteceram alguns fatos curiosos: 1º - Passou uma doida vestida que nem aquela moça, a Geyse (com vestido e sapato alto). Eu e a lola olhamos pra ela, e fizemos aquela cara de mulheres fofoqueiras.. depois nos calamos. A doida tinha uma voz!!
Caraca doido!! Cantou muito bem!! E eis que isso puxa para o 2º fato - as músicas. Putz, eu tava com ♥Felipe♥ e as músicas eram praticamente as que a gnt canta ou cita um pro outro. Eu olhei pra ele e perguntei se ele não tinha dado á ela a lista com as músicas...muito suspeito :S E pra completar, ela cantou Pitty. Se ela tivesse cantado Equalize, com certeza ele tinha repassado a lista pra ela. :)
Depois, fomos pra parada eu, ♥Felipe♥, Lola, Pedro, Jackson, Nanih e Diego (o Renato 'Urso')... o Felipe♥ e o Diego foram embora. E como não tava passando mais onibus, eu, a Nanih, a Lola, o Pedro e o Jackson caminhamos da FAB até a Nutriama. O Jackson perguntou pra Lola o que nós éramos uma pra outra. Ela disse que somos primas e a Nanih é minha irmã. E ele diz: Caraca doido, deve ser muito escroto... Três mulheres. Ela complementa dizendo que tem mais a minha outra irmã. E ele: Po, mais uma. Deve ser muito escroto mesmo. A Lola só disse que rola fight quando a gnt pega algo "emprestado", mas sem pedir ^^. O irmão dele faz a mesma coisa, e ele diz que fica muito puto.. Hahaha
De lá, ligamos pro Daddy e ele foi nos pegar. Ainda deixamos o Pedro e o Jackson em suas respectivas casas e o Jackson ainda disse: Vocês ainda estavam com esperanças de que ainda tinha onibus...rs* Sem contar que depois da Nanih ter passado a tarde tomando café, ela tava que nem o Stitch *-* rs* Tava Louquinha a minha mana..rs*
Ainda beberam vinho e eu, só na vontade...arfs
Na quinta, marcamos com o Pedro ás 19:30h. Chegamos tarde, lá pelas 20 e alguma coisa. E o Pedro, pra não variar, me aparece perto das 22h!! Só não foi tempo perdido, por que o diego não estava lá para cantar Legião e por que eu estava com meu ♥Love♥. :}
O papai foi nos buscar e tals. Deu o maior sermão e disse que a gnt não ia sair na sexta... Até parece.. Lalalalala ^^
Agora, o melhor começou na sexta-feira!!
Mas..isso depois eu conto ^^ Fica para o próximo post ;)

Nenhum comentário: