Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de junho de 2010

One day in my life - Part 2

E, chegamos à sexta!! Último dia de amostra pedagógica da UEAP. Na entrada, encontramos com o Diego e o Jackson. O Pedro tinha acabado de me ligar, tava na UNIFAP e chegaria mais tarde. Crentes de que a Nova Ordem fosse tocar, eu, Felipe, Paola, Nanih e Juhninho estávamos aguardando. Ficamos lá com a Diana. Ainda rolou umas bandas Emo lá... Nem lembro o nome :S.
A nanih e o juhninho vieram embora mais cedo. Emprestei 2 reais do juhninho, e acabamos comprando um vinho. A gnt tava tomando cerveja junto com a Diana, a Lêda e os amigos delas. ^^
O Pedro chegou, ficou com elas, eu e o Felipe ficamos sentados ao lado de uma carro, no chão, conversando e tomando o vinho ~~. Mais uma vez eu disse pra minha irmã (nanih) que ia chegar cedo... O problema é que ela nunca entende o significado de cedo :S
Enfim, esperamos até meia-noite pra ver se a Nova ordem realmente iria tocar...Mas NADA!! Ao invés de rock, ouvimos Brega Melody, Pagode, Dance... arfs :/
Eita que o pessoal já tava chapado, bêbado e começaram a dançar tudoooo :S o cena deprimente..rsrs*
De lá, não suportando mais a poluiçao sonora, emendamos para o tal Formigeyro..rs* O pessoal da Banda Os Arranjados estavam por lá, então a Lola e a Diana se encontraram e ficaram com eles. Eu e o Felipe ficamos mais afastados... Namorando, né? * Tava com sdds dele...é, eu sei... quarta e quinta passei com ele, mas quando a gnt gosta, o tempo parece andar tão rápido e sdd logo vem... Ainda bem que aproveito o quanto posso ;)*
Tááá... Já vou continuar a história.. :\ Ok. A gnt já tinha bebido cerveja, vinho e lá no formigeyro tomamos montila, 51 ouro, vodka... e nem lembro mais o quê!!
Caramba, a gnt tava meio porre (mas não por mt tempo, pq a metade que tava sóbria resolveu participar da onda o/ ). Tipo, o pessoal tem seu prórpio estilo e modo de se divetir... a galera lá não é do tipo que exige que as pessoas deixem de ser elas mesmas pra tá enturmada, basta "chegar, chegando"..rs* Muitos eu conheço de vista, outros eu já digo um "Oi", "eaí?" :D Alguns eu já tenho uma certa amizade, e isso me deixa muito feliz ^^.
Mas, aconteceu algo que me preocupou... A minha prima Paola agiu de uma forma que me deixou extremamente preocupada, por que é algo que eu não me imaginei vendo acontecer. O meu choque oi tanto, que pedi pro Felipe chamá-la... Não consegui esperar, fui lá com ela, levei-a pra um canto e "debati" com ela... ou nela, por que dei uns 3 tapas de preocupação!! Cama, não foram tapas e não era um Fight... Era algo como: "PQP, sua porra!!! Tú ta doida, #%$@#%^$!! pára com a tua leseira e pode parar de beber!!" :) algo bem..singelo e doce ^^
Aí a galera ja tava lavada, e o banheiro público se tornou os cantos e as portas da igreja... E tinha muita música, por que o pessoal dOs Arranjados levaram violão e tals...Era muito Raul Seixas, Cazuza... tava muito bacana.
Conheci nesse dia a Rafa, irmã do Lipe (fellipe libertários) e tive a oportunidade de falar com o Iann (ex-baterista da Nova Ordem) e pedir pra ele que autografasse o cd que o Pedro tá enrolando pra me entregar... >:/ Ele concordou...ah, e ele é primo do Felipe(my).
Numa hr eu tava apertada pra ir ao banheiro, e acabeu cedendo as minhas necessidades fisiológicas e fui ao banheiro público com a Lola. Quando eu voltei: CADE o FELIPE???Vi a Rafa e pra ela se tinha visto ele; Ela disse: Ele tá ali bebendo com o pessoal... Eu olhei e era o Lipe. Eu: Não Rafa, não é o Lipe, é o meu Felipe. E ela: Minina, eu to chapada!! Mas peraí que eu vou encontrar ele pra ti..rs* fui seguindo-a com os olhos e vi quando ela chamou ele que tava no carro conversando com o Iann. Ele saiu de lá, grogue e se jogou no chão, perto do carro. Ela veio e disse: Menina, achei ele! Achei ele! Ele tá ali, ó! Não disse que ia encontrá-lo..rs*
Ela é uma menina bacana, gostei de falar com ela! ^^Na hora de voltar, viemos de carona com o Iann. Tava eu, a Lola, o Felipe, o Pedro, o Murillo, o Diego e um outro que tava aniversariando no dia... num lembro o nome :/.. atrás e o Bombon com o Iann na frente ^^.
Ele nos deixou em casa e seguiu com os meninos pra deixá-los tbm em casa, por que todos moram no mesmo bairro, menos o Pedro que mora perto de casa ^^
E esta foi a sexta-feira...Aguardem, ainda tem o sábado ... Hahahahaha
Bjin :*

Nenhum comentário: